LEMBRAS-TE?

 

Entra. Fica a vontade, escolhe o lugar de costume, mas se preferires mudar, senta-te ao meu lado.

Hoje, trago-te mais um capitulo daquela história que tu tanto gostas de ouvir. Aquela que fala de amor; que diz um ao outro o quanto não sabe viver um sem o outro, aquela que a troca de sorrisos diz tudo, aquela que um simples abraço acalma todo o stresse do dia, aquela que conquistou e também aquela que o tempo é inimigo…

Lembraste em que episódio ficamos ontem?

Eu ajudo-te…

Ficamos naquela parte… Naquela depois do verão inesquecível que tivemos, decidi pedir ao teu pai a tua mão, sim na nossa altura era assim que funcionava. Lembraste? Naquele altar coberto de flores onde juramos amor eterno, ficar juntos na saúde e da doença. Lembraste?

Estamos nesta viagem há mais de trinta anos e é encantador como parece que embarcamos sempre no mesmo sitio, sempre lado a lado.

Caminhamos sobre a vida com compreensão e paciência. Casamos por amor, aquele amor que hoje mostram nos filmes, aquele que cura tudo, aquele que dá protecção e carinho, aquele que é tão nosso. Lembraste?   

Como queria que te lembrasses!

Se por um instante isso fosse possível, só confirmarias como continua a ser a pessoa mais feliz por ter-te ao meu lado. Por favor, lembra-te!  

-----
 

By: Débora Macedo Afonso